06/06/2017

6° Leilão União de Forças, APAE quem doa mais?

Galeria

Categoria Galeria


No dia 27 de maio aconteceu o 6° Leilão de Forças APAE, quem doa mais? no Espaço de Eventos da APAE-Franca.

O Leilão da Apae-Franca faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região. O pecuarista e leiloeiro Adir do Carmo Leonel é o criador do projeto Leilão União de Forças de APAES, já realizou mais de 200 leilões e esteve mais uma vez trabalhando conosco.

Em todas as edições tivemos a participação de Embaixadores e Gestores para mobilizar as ações em prol da solidariedade. E para unir-se ao grupo das edições anteriores, este ano contamos com o engajamento e participação dos seguintes Embaixadores: Sr. Carlos Yoshiyuki Sato (vice-presidente da COCAPEC e Presidente do Conselho Administrativo SICOOB- CREDICOCAPEC), Eliane Sanches Querino (Empresária, proprietária da KnowHow Language Systems), Gabriel Afonso Mei de Oliveira (Empresário, Cafeicultor e proprietário do Labareda Cafés Especiais), José Donizete Borges Pádua (empresário, proprietário da Construtora Pádua), Onofre de Paula Trajano (Membro do Conselho de Administração do Magazine Luiza) e a querida Sra. Sônia Menezes Pizzo, a Patrícia Colunista e fundadora da APAE.

O leilão é uma das ações de captação de recursos que auxilia significativamente no custeio dos serviços ofertados por nossa APAE, além de apresentar para a sociedade de Franca tudo que oferecemos às Pessoas com Deficiência física e intelectual.

Neste ano tivemos a participação de mais de 800 convidados, entre empresários, personalidades da sociedade francana, prefeitos da região e representantes da imprensa. E também contamos com a ilustre presença do craque Edmilson que também prestigiou nosso evento.

Confira as fotos e veja os momentos mais emocionantes que aconteceram por aqui!

DOAÇÃO ONLINE

com alguns clicks rápidos e seguros
você ajuda a APAE e seus alunos!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.