06/10/2026

Autonomia, protagonismo e informação também são formas de inclusão!

Galeria

Categoria Galeria
Autonomia, protagonismo e informação também são formas de inclusão!

No dia 28 de setembro, o Programa de Autodefensoria e Autogestão da APAE Franca promoveu encontros nos períodos da manhã e da tarde com o tema “Sexualidade e Afetividade: respeito e relações de cuidado”.

A atividade teve como objetivo fortalecer a autonomia e o protagonismo das pessoas com deficiência, criando um espaço de diálogo, orientação e troca de experiências sobre respeito, afetividade, relacionamentos e relações de cuidado.

A ação foi conduzida pelas assistentes sociais Cibeli e Lígia e pelas terapeutas ocupacionais Fernanda e Jéssica, que contribuíram para uma conversa acolhedora e educativa.

Falar sobre esses temas é também promover direitos, escolhas, respeito e participação social, reconhecendo a pessoa com deficiência como protagonista da própria vida. ❤️

APAE Franca – 56 anos
#APAEFranca #Autodefensoria #Autogestão #Protagonismo #Autonomia #Inclusão #PessoaComDeficiência #Direitos #APAE❤️xãoNosMove

DOAÇÃO ONLINE

com alguns clicks rápidos e seguros
você ajuda a APAE e seus alunos!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.